A ARTE DA VIDA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ENCONTRO COM AS FLICKEIRAS DE BELO HORIZONTE

Bem, depois de algum tempo longe do blog, volto com notícias recentes!

Fui a São Paulo, no último sábado, dia 17/07/2010 participar de uma reunião da SBGC-Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento, apresentar meu relatório da regional Pará e traçar o planejamento 2011-2012.


No próprio sábado, viajei para Belo Horizonte, para reunir com as mineiras flickeiras, capitaneadas pela Lili Arteira. Meu vôo atrasou duas horas e eu que chegarei às 20 horas par ame reunir com as mineiras, cheguei a meia-noite! Perdi o encontro com as que em esperavam!!!!!






Fui hospedada por uma pessoa maravilhosa, a Wilma, mãe da Lili, e estes dias valeram muito pelo carinho, amizade e companheirismo dela. Preciso registrar cinco coisas maravilhosas que compartilhamos:

1- Longas conversas e reflexões sobre vida,família e relacionamentos,oportunidade ímpar para quem como eu tenho trabalhado muito e pouco me relacionado desta forma expontânea ;

2-Dois cafés da manhã, que me levaram a infância junto a familia mineira: pão de queijo, paezinhos de todo o tipo, sucos, café gostosíssimo. Vejam já me encantou pela boca...Adoro um café da manhã!!!!Para mim a melhor refeição!!!

3-Uma caminha fofinha, cheia de edredons branquinhos, com bordado inglês, numa estrutura de realeza! Meu corpinho,que anda tão cansadinho, agradeceu muito!!!!

4-Umas comidinhas muito saborosas, feitas pela amiga Wilma, que gosta muitoi de mer, e que me propiciou momentos muito saborosos em sua casa e finalmente!!

5-Uma disponibilidade da anfitriã para me ajudar, surpreendente: foi comigo a feira de artesanto no domingo, me deu um quadro lindo de pintura de uma capela , em Belo Horizonte, e na segunda-feira, , vejam... se não fosse por ela, minha viagem para viabilizar nosso encontro das flickeiras do Brasil em 2011 seria infrutífera, pois além de facilitar contactos para obter informações sobre espaços em Belo Horizonte para o encontro, foi comigo de ônibus (dois ônibus) para o Sebrae-MG.




E assim voltei sem muitas decisões sobre nosso 1º Encontro das Arteiras Flickeiras do BR em Belo Horizonte, em 2011, mas com o coração cheio de alegria,pelas novas amizades conquistadas!


Além da Lili, que me propiciou este momentos maravilhosos com sua mãe, encontrei também meninas mineiras que me cativaram como a Ada Flor, Wandinha,Isa (Irmã da Ada)e Nilza. Com elas ri muito durante nosso almoço no domingo, num restaurante chines!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, eu tive um encontro desses em maio...é muito bem né?!?!

Fico feliz por você amiga!