A ARTE DA VIDA

terça-feira, 27 de abril de 2010

VÃ PROMESSA

Mundo do Orkut

acesse: mundodoorkut.com


Confesso, não consegui ainda pegar o jeitão para me comunicar por este blog!

Aprendi a utilizar o flickr e ficou mais cômodo compartilhar por lá minha vida, minhas artes e meus planos!

Entretanto, acredito que vou precisar me comunicar em algum momento através deste site e buscar minha rede de relacionamentos, voltados para o perfil que traçar aqui!

Se achei meu lado artesã no flickr, preciso descobrir um outro lado da Katia que se adeque a esta opção, talvez o sumiço esteja sendo explicado!!!


Então, a priori acho que vou utilizá-lo, para reflexões sobre o meu crescimento pessoal, e hoje vou refletir sobre , como me sinto!


1-Estou emagrecendo, o que me permite olhar no espelho e reconhecer minha capacidade de superação;
2- Estou bem emocionalmente, nada me importuna neste momento, como a alguns dias atrás. Não busco mais o que não tenho! Valorizo o que tenho!!!Ai que alívio, tá tudo muito bom! Tá tudo muito bem!!!
3- Estou novamente me recuperando e acredito que vou conseguir achar uma nova maneira de lidar com as finanças pessoais
4-Retorno este final de semana ao meu encontro bimensal , comigo mesma , através do Curso de pathwork-Crescimento pessoal.
5-Hoje comecei a organizar meu novo posto de trabalho e me senti muito bem, arrumando sala, gavetas, armários, imprimindo minha forma de liderar!!!
6-As vezes sou muito exigente comigo, me cobro e não me conforme pelos equívocos,pela dificuldade de correção de posturas, pelas palvras ásperas, pelas palavras que precisavam ser silenciadas, ou seja sou meu próprio carrasco!Quero trocar o carrasco pelo anjo, que oriienta com sabedoria e amor!!!!
7-Quero começar meus projetos de viajar, abrir novas fronteiras do conhecimento, da contemplação, das referência e perder o medo de me perder, por onde nunca andei!!!
8-Quero conhecer a linguagem do coração, que poderá me colocar em comunicação, mesmo com quem não fale a minha língua!!!
9-Quero aprender a não julgar, pois quando julgo estou olhando o meu lado mais frágil e nada fazendo por ele!
10-Quero aprender o verdadeiro significado do AMOR!!!!!




Um comentário:

Isabella Morais disse...

oi amiga!

Não sabia que vc tinha um blog! apareça mais vezes aqui para mostrar seus trabalhos!
Bjos!